Celebre com alegria o Dia da Criança

Fest4kids

01/06/2022

O Fest4Kids não poderia deixar passar em branco uma data muito especial: o Dia da Criança! E pode fazê-lo sem sair de casa e de forma low-cost. A ideia é fazer delas as grandes protagonistas do dia, em cenários de grande diversão.

E não se esqueça… prolongue a comemoração do dia 1 e faça um fim-de-semana em grande estilo. Nos dias 3, 4,e 5 de junho, continue a celebrar a alegria dos mais pequenos no Fest4Kids!

Jantar especial com chefs de palmo e meio: neste dia, os mais pequenos é que escolhem a ementa – deixe a criatividade surgir e quanto mais inesperado, melhor! Os pequenos grandes chefs é que vão pôr a mão na massa (supervisionados, claro está!) e serem as estrelas da refeição!

Sessão de fotos divertidas: o Dia da Criança é o mote perfeito para agarrar na máquina fotográfica, em alguns adereços inusitados e disparar! Sugiram poses divertidas e a animação é garantida. No dia seguinte, não se esqueçam de imprimir as fotos e fazer um mural com as melhores fotos… para sempre recordar!

Cortar, colar e colorir: os trabalhos manuais são uma das atividades preferidas das crianças! Um papel em branco e muita imaginação é o que é necessário! As opções são variadas: fazer bijutaria, recortes e colagens, tintas e plasticina caseiras – o importante é promover a criatividade e dar palco à arte infantil!

Servir o chá das 5: saia mais cedo do trabalho e celebre o Dia da Criança com um chá das 5 muito especial. Façam, em conjunto, um bolo caseiro, panquecas deliciosas, sumos de fruta natural e ponham a tolha mais colorida na mesa. Brindes e risadas estão garantidas!

Jogos sem fronteiras: o dia é das crianças, por isso, a escolha é delas. Uma tarde dedicada aos jogos preferidos dos mais pequenos é motivo para muita alegria. Puzzles, jogos de memória ou de tabuleiro, jogos tradicionais ou simplesmente jogar às escondidas são ideias que prometem boa disposição e diversão em família! 

Compartilhe:

MEDIA PARTNERS

SIC logo SIC K logo RFM logo
Pumpkin logo Estrela e Ouriços logo Advnce logo

COM O APOIO

Setúbal Vitória FC logo Marriot logo
Alegro logo Fertagus logo APFN logo

Receba todas as promoções e novidades!

Acompanhe o Fest4kids nas redes sociais