1ª edição do Fest4Kids reúne mais de 12 mil pessoas no Estádio do Bonfim

Fest4kids

08/06/2022

Três dias recheados de grandes emoções: música ao vivo, trampolins e insufláveis, Egaming e torneios de Esports, teatro para bebés e marionetas, foram o mote para três dias inesquecíveis em Setúbal.


No fim de semana do Dia da Criança e em que também se comemora o Dia Mundial do Ambiente, aconteceu a 1ª Edição do Fest4Kids, o maior festival infantojuvenil da Península Ibérica com uma programação totalmente pensada para os mais novos.

Ao longo dos três dias, o Fest4Kids foi visitado por mais de 12.000 pessoas que viveram experiências únicas num estádio colorido e preparado ao detalhe para receber milhares de famílias com uma programação permanente ao longo de 12 horas, possibilitando que todos os visitantes tirassem partido das inúmeras atrações que o evento tinha para oferecer. Os espaços de recreio e refeições e os lugares sentados à sombra foram amplamente elogiados pelas famílias que, ao longo dos três dias, aproveitaram para relaxar entre atividades, com maior conforto, nas zonas de descanso em pleno relvado.

Se, na parte da manhã, as aulas de zumba, o teatro para bebés e os espetáculos de magia ganharam protagonismo, juntamente com os espetáculos infantis “Da Seiva à Árvore”, “As Canções da Maria” e “O Gato Pintor”, as tardes encheram-se de ritmo com os saltos mais aventureiros e as acrobacias mais divertidas na zona radical, com dezenas de insufláveis e trampolins XXL que fizeram as delícias do público de todas as idades.

A animação manteve-se ao longo do dia ao som dos grandes sucessos de alguns dos nomes da música nacional: Carolina Deslandes, D.A.M.A, Team BRK Criadores de Tiktok Show e Bárbara Tinoco, artistas que conquistaram o público no grande palco do Estádio do Bonfim.

Outro dos grandes destaques do Fest4Kids foi o Gaming Experience Fest4Kids.
Aí, miúdos, mas também graúdos, puderam desfrutar de uma variedade de propostas do mundo virtual: jogos PlayStation e Nintendo, Mini-Torneios Esports, Realidade Virtual, Retro Games, Simuladores Driving, LAN Gaming.

Destaque ainda para a competição de FIFA - FEST4KIDS INTERNATIONAL SHOW, cujo grande vencedor foi a equipa do Futebol Clube de Famalicão Esports que recebeu um prémio de €1500. O 2º classificado foi a equipa Sporting Clube de Portugal Esports, premiada com €500.

Todos os jogos do FEST4KIDS INTERNATIONAL SHOW foram transmitidos no canal Twitch SIC Advnce reunindo uma audiência total de cerca de 8.000 espectadores ao longo da competição.

Segundo Paulo Sousa Martins, diretor-geral do Fest4Kids: “A primeira edição do Fest4Kids foi um grande sucesso e não poderíamos estar mais orgulhosos. Criámos um festival de raiz, a pensar nas famílias, direcionado para as crianças com muito daquilo que as faz feliz. A cidade de Setúbal, com todo o seu potencial, e o Estádio do Bonfim confirmaram ser o melhor porto de abrigo para esta primeira edição. Ambicionámos apresentar um festival de excelência com teatro, magia, jogos, egaming, insufláveis e muitas mais atividades. Reunimos artistas de renome da música portuguesa e um coro de fãs de todas as idades acompanhou-os na perfeição. Queremos tornar-nos num festival de referência para as famílias portuguesas. Obrigado pela presença de todos e pelo carinho que, ao longo dos três dias, nos fizeram chegar”.

Compartilhe:

MEDIA PARTNERS

SIC logo SIC K logo RFM logo
Pumpkin logo Estrela e Ouriços logo Advnce logo

COM O APOIO

Setúbal Vitória FC logo Marriot logo
Alegro logo Fertagus logo APFN logo

Receba todas as promoções e novidades!

Acompanhe o Fest4kids nas redes sociais